A casa nova do Salvador

Quando era pequeno brinquei muito com Barbies e Polly Pockets quando ia a casa dos meus primos, mas não nunca tive uma casa de bonecas só para que conste, mas sempre gostei e desde pequeno que acho fascinante as casas de bonecas apesar de achar que são sempre muito floreadas e cor de rosa, mas como são pensadas para o publico feminino não seria de esperar outra coisa.

Estava eu nas minhas comprar quando tropecei nesta, nem queria acreditar no que tinha à minha frente, uma casa de bonecas, neste caso uma casa de bonecos, pois não há nem floreados nem cor de rosa, fiquei completamente rendido a esta casa, infelizmente a minha idade para brincar com ela já passou à muito tempo atrás mas sem dúvida que o Salvador vai lá chegar rapidamente e nem pensei duas vezes em trazer lhe a casa, achei que ele ia delirar!

A casa é vendida em duas partes diferentes, pode se optar por ter apenas uma parte que mesmo assim é completamente “brincável” é toda ela feita em madeira, a montagem é super fácil, 5 minutos e tchaaram! Montada! A construção é robusta mas não indestrutível…

As casas estão à venda no Lidl desde esta quinta e ainda é possível comprar decorações para as divisões à parte, há para todos os gostos e mais alguns.

Anúncios

Se alguém quiser participar

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s